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Estratégia de marca
Identidade de marca

Ao longo de 6 meses, a equipe da Tower buscou referências, efetuou pesquisas e entrevistas com colecionadores e analisou o mercado dos carros clássicos para entender este mundo e entregar um projeto inovador.

Background

Se trabalhar com paixões é sempre um grande desafio, imagina então quando essa paixão é por carros clássicos. Colecionadores e apreciadores buscam um lugar onde possam conversar, trocar informações e comprar peças e acessórios com qualidade garantida, algo difícil de encontrar quando falamos de itens com mais de 30 anos. A Car Haus nasce com esse propósito – ser um portal que promova não só a venda de peças e acessórios para carros clássicos, mas um ponto de encontro e de troca de experiências entre os amantes da estrada. Não perdendo suas raízes, busca manter a chama viva entre os colecionadores e suas amadas máquinas.

Desafio

Abordar um segmento do mercado automotivo que atinge apenas uma pequena parte de um grande público foi um grande limitador para o projeto. Foi essencial para a estratégia compreender como era o cotidiano do colecionador e quão profunda era a relação com o seu carro.

Uma experiência original para os colecionadores.

Trazer elementos que traduzissem o jeito de ser dos colecionadores era apenas um dos vários desafios em construir essa marca. Entender seu comportamento e como eles buscavam se relacionar com seu hobby foi fundamental para criar uma proposta verdadeira de marca.

Inovadora, mas sem esquecer dos bons anos de estrada.

Uma marca pensada e criada para trabalhar com colecionadores não poderia ser muito inovadora, certo? Errado. Planejamos uma comunicação voltada a oferecer uma experiência inovadora em um mercado pouco explorado, trazendo uma nova visão para os amantes do mundo dos carros clássicos.